Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2010

Egretta thula


15 comentários:

  1. Fantastica! A nitidez, a transparencia, a luz o foco...perfeita.
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Uma imagem perfeita, no real e no espelho..
    abraço

    ResponderEliminar
  3. 10 puntos.

    Una buenísima composición y la sencillez de la foto logran la grandiosidad de la excelencia.

    Felicitaciones

    ResponderEliminar
  4. A natureza é maravilhosa...perfeita!! E ainda bem que há fotografos com a tua arte para imortalizar momentos como este...
    Bj
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Distinção e elegância...e o grande talento do fotógrafo para transmitir imagem tão bonita!Parabéns!
    abraço
    Nélia

    ResponderEliminar
  6. O que procurará a ave? Um bichinho para brincar ? O o alimento? Nunca o saberemos!

    ResponderEliminar
  7. Linda, a fazer lembrar dias mais quentes :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. your blog is awesome..the photo are great

    ResponderEliminar
  9. Quanta beleza e elegância!
    Que maravilha suas fotos,eu gosto de todas mas especialmente gosto muito do post O Barco.

    Obrigada por acompanhar As minhas imagens,eu sigo seu trabalho já algum tempo.

    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Preciosas fotos. No puedo agregarme como "seguidora" porque no me permiten agregarme a más de 300 blogs, pero he puesto un enlace visible en mi página a tu sitio. Un abrazo fuerte.

    ResponderEliminar
  11. Lindíssimas as fotos, para mim um imenso prazer partilhar, ter-te em meu blog, que o teu dom se multiplique em sensibilidade, em mais talento, forte abraço, bj!!!

    ResponderEliminar
  12. Querido, podes mandar algumas fotos para o Degrau Cultural junto com um breve currículo. Vou pôr teu link na minha página.Beijos

    ResponderEliminar
  13. Fantastica imágen y un gran trabajo, mi más sincera admiración, un saludo José luis.
    Agradezco tu visita.

    ResponderEliminar